Olá, queridas almas 💛
Junho ainda não acabou, mas já me ensinou muita coisa.
Há meses que passam leves, quase silenciosos, e há outros que parecem mexer connosco de todas as formas possíveis. Junho tem sido assim para mim. Um mês de emoções misturadas, de reflexões inesperadas, de cansaço, mas também de pequenas luzes no meio dos dias mais difíceis. E talvez crescer seja precisamente isto: perceber que a vida raramente vem organizada em preto e branco. Há sempre dor e beleza a coexistirem no mesmo lugar.











