Olá, queridas almas 💛
Hoje não vos quero falar de beleza, maquilhagem ou novidades. Hoje quero falar de amor. Daquele amor antigo, simples e silencioso que mora para sempre dentro de nós, mesmo quando a pessoa já partiu há muitos anos.
Hoje é noite de São João, uma das minhas celebrações preferidas do ano. Mas este dia também terá sempre outro significado para mim. Era o aniversário da minha avó paterna, a minha avó Miquelina. E por isso achei que fazia sentido escrever-lhe este pequeno pedaço de coração em forma de homenagem.











